quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA SE CASAM EM SÃO PAULO

Fernanda Souza e Thiaguinho dissseram sim um ao outro nessa terça || Créditos: Paulo Freitas
Fernanda Souza e Thiaguinho dissseram “sim” nessa terça
Créditos: Paulo Freitas



Finalmente Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram nesta terça~-feira em São Paulo. Foi montado um esquema de segurança para receber as celebridades, vários meios da imprensa na porta da igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa.
Fernanda Souza subiu ao altar com make iluminado que realçou seus olhos claros, feito por Renner de Souza, e cabelo preso assinado por Thiago Fortes. Na barra do vestido, criado sob medida por Martha Medeiros, o nome das amigas solteiras, entre elas Samara Felippo e Julia Faria.
Glamurama acompanhou a chegada dos convidados que agitou o Jardim Europa e parou o trânsito em toda região. Marisa Orth apareceu de Kombi e com um look anos 70. Carolina Dieckmann, Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis foram os atrasados da noite. Chegaram na igreja depois que a noiva já estava no altar. Regina Casé foi acompanhada do marido Estevão Ciavatta e confessou que foi às lágrimas com a cerimônia. Aliás, ela repetiu um look já usado em um baile de gala da amfAR, em 2014, e mostrou que estilo é para poucos. Anitta foi alvo dos críticos da internet ao escolher um vestido preto da Versace para Riachuelo.
Carolina Dieckmann até parecia estar comportada, mas seu vestido rendado tinha uma transparência que poucas mulheres podem se dar ao luxo. Angélica optou por um vestido verde de seda da Alexander McQueen, que é um clássico da marca e que já foi usado por outras celebridades como Jessica Alba, Mary J Blige, Khloe Kardashian -e até Ticiane Pinheiro.
A noiva optou pela tradicional marcha nupcial para chegar ao altar. Na entrada dos padrinhos, Luciano Huck teve até que pedir para Angélica andar devagar a pedido dos organizadores. Péricles, amigo e ex-companheiro de Thiaguinho no grupo Exaltasamba, cantou “Pai Nosso” durante a cerimônia e levou todos ao choro.
Já na festa realizada na Casa Fasano, nos Jardins, muita animação. Preta Gil subiu ao palco para cantar e também dividiu o microfone com Thiaguinho. Como não poderia deixar de ser, muito samba no ar. Os dois escolheram os sucessos do grupo Fundo de Quintal para agitar os convidados. Mas também teve momentos “in love” quando o cantor pegou o microfone e se declarou para a mulher. E no final de tudo, quando já tinha amanhecido, a atriz não esqueceu de agradecer e postou em seu Instagram: “Nosso muito obrigada por todo carinho de vocês! Que Deus nos abençõe, amém”
Confira o restante das fotos no site abaixo:

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/glamurama-conta-os-burburinhos-do-casamento-de-fernanda-souza-e-thiaguinho/#0






Nenhum comentário:

Postar um comentário