terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR NETO DE 5 ANOS

AVÔ DE 42 ANOS TEVE SUA PRISÃO DECRETADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (02), EM MARTINÓPOLIS 


Mais um caso de pedofilia na região. Um homem, de 42 anos, foi acusado de ter estuprado o neto de sua mulher, em Martinópolis, um garoto de apenas 5 anos de idade. 
Segundo a delegada Ivanir Trevisan, o caso já havia sido registrado no dia 21 de janeiro, no dia 22 foi instaurado o inquérito. O caso foi mantido em segredo até que a polícia conseguisse chegar ao autor.
A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça e, agora, o acusado permanecerá preso por 30 dias na Cadeia de Presidente Venceslau, onde ficará à disposição da Justiça.  
Ainda de acordo com a delegada, a mãe do garoto passou a desconfiar de que algo estava errado com seu filho, porque ele tinha dificuldades para fazer suas necessidades fisiológicas e seu órgão genital estava inchado. 
Após a mãe ter perguntado para o filho se havia acontecido alguma coisa, ele contou que o homem apertou seus órgãos por ele ter se recusado a fazer sexo oral. Ele relatou isso para a mãe, avó, delegada, para o médico, para todos. 
Este já é o segundo envolvimento do homem, com casos de exploração sexual na cidade, ele trabalha em uma usina de cana de açúcar. Em 2013, o mesmo foi acusado de abusar de uma menina de 12 anos, mas, no fim, foi absolvido e não chegou a ser preso. 
Desta vez, ele abusava sexualmente do menino enquanto a avó estava trabalhando. O homem só foi preso agora porque ninguém o encontrava há semanas, até que segunda-feira (2), ele foi apresentado pelo seu advogado na delegacia da cidade. 
Se condenado, ele pode pegar pena de até 15 anos de prisão, segundo a delegada. 


Fonte: iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário