segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CANTOR SERTANEJO, DANIEL FAZ HOMENAGEM A FERNANDO QUE FAZIA DUPLA COM LUIZ HENRIQUE

O cantor Daniel, um dos maiores nomes da música sertaneja no país, publicou em sua página no “Facebook”, nesta segunda-feira (23), uma homenagem ao adamantinense Fernando Paloni da Silva, que fazia dupla com o irmão, Luiz Henrique, e morreu no domingo (22), acometido por uma leucemia.
Resultado de imagem para luiz henrique e fernando
Na postagem feita na rede social, Daniel publicou uma foto em que aparece ao lado de Fernando. Na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de Fernando foi sepultado no Cemitério Municipal de Adamantina, com a presença de fãs, amigos e familiares. O cantor, que tinha 29 anos, morreu no Hospital do Câncer, de Barretos (SP), onde estava internado.
“Bom dia pessoal!! Não tenho dúvidas que vc foi e continuará sendo um anjo na vida de sua família e de todos que tiveram a honra de desfrutar de sua companhia!!!”, disse Daniel.
O astro sertanejo tratou Fernando como “um menino exemplo” e enalteceu na postagem as características de “bondade, educação, talento e essência”. Daniel ainda mostrou estar bastante abalado com a morte de Fernando e manifestou seus “sinceros sentimentos” à família e aos amigos do artista de Adamantina.
Além disso, Daniel também lembrou do irmão de Fernando, Luiz Henrique, a quem desejou “muita força”.
“Um menino exemplo que eu tive o prazer de ver crescer! Sua bondade, educação, seu talento, sua essência deixam um vazio imenso no meu coração!!! Meus sinceros sentimentos à toda sua família e amigos! Muita força meu irmãozinho @LuizHenrique !!! À música de vcs não pode parar!!! Saudades meu irmãozinho FERNANDO!!”, escreveu Daniel.
‘Notícia horrível’
Já o cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com o parceiro Munhoz, também usou o “Instagram” para se manifestar sobre a morte de Fernando.
Juntamente com uma foto, Mariano postou uma mensagem neste domingo (22) desejando que “Deus conforte o coração da família”.
"Que notícia horrível. Vai em paz meu parceiro @fernandopaloni que Deus conforte o coração da Família! #Luto", disse Mariano.

Fonte: iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário