domingo, 8 de fevereiro de 2015

ALCKIMIN VISITA REGIÃO

Governador do Estado de São Paulo passou por Presidente Prudente neste sábado (7) e foi recebido com protesto de professores 



O Governador Geraldo Alckmin (PSDB), esteve em Presidente Prudente, neste sábado (7), para inaugurar quatro obras escolares. Aproveitando a visita, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), realizou um protesto em frente às obras do Hospital do Câncer, onde o governador se pronunciou. 
O sindicato pede a redução da jornada de trabalho dos professores, em sala de aula, de 32 para 26 horas-aula. 
Segundo Alckmin, este é um processo partidário. "É a turminha do PT. Não tem nenhum governo no Brasil que invista tanto em educação como o do Estado de São Paulo. No Brasil inteiro os outros governos investem 25% em educação, o Governo Federal, 18%, nós investimos 30% em educação pela Constituição Estadual", afirma.
  
Em Presidente Prudente, o governador esteve presente no Conjunto Habitacional Ana Jacinta para a inauguração de uma Escola Estadual no bairro. A unidade possui 11 salas de aula e atende estudantes do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, além disso, a escola é a primeira da cidade com capitação de água de reuso.
Logo após a inauguração da Escola Estadual, Alckmin se dirigiu até as obras do Hospital do Câncer, onde anunciou a inauguração de mais obras e investimentos, e um convênio em parceria com as unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da região de Presidente Prudente.
Depois de cumprir a agenda em Prudente, o governador seguiu para compromissos em Mariápolis, Lucélia, Pracinha e Osvaldo Cruz.
Fonte: iFronteira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário