segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OSCAR FILHO DEIXA A BANCADA DO CQC EM 2014

RAFINHA BASTOS VOLTA A COMPOR O TRIO NA BANCADA


O humorista Oscar Filho que fazia parte da bancada do programa "Custe o Que Custar", na próxima temporada ele permanece no programa, mas, vai fazer apenas às reportagens do "Proteste Já". 
Oscar usou sua página no Facebook para falar de cidades da capital de São Paulo e também anunciou que ficará firme e forte no quadro. 
Usando de seu bom humor usou uma frase: "Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok..."
A direção da Band, não havia se pronunciado sobre o fato, o site Notícias da TV, afirmou que Rafinha Bastos voltará a bancada com Marcelo Tas e Marco Luqe. 



oscar-filhoOscar Filho não será co-apresentador do 'CQC' em 2014 (Imagem: Arquivo Pessoal)
Confira o texto publicado por Oscar Filho:
Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é.
Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também.
Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira.
Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos.
A grande pergunta é:
- "Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?". "O Rafinha Bastos volta?"
Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio...
Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok...
Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês.
Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem.
Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!
Fonte: Portal Comunique-se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário