quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MONICA IOZZI DEIXA O CQC PARA FOCAR NA CARREIRA DE ATRIZ

A repórter Monica Iozzi, não faz mais parte do CQC, após quatro anos de programa resolveu seguir outros rumos. Sem querer Felipe Andreolli outro repórter divulgou a noticia por meio de sua rede social. Marcelo Tas, resolveu brincar com a amiga. Segundo a própria Monica, a divulgação de sua saída seria no final da temporada, mas, o amigo Felipe adiantou o anuncio. 
Ela cita o porque desta decisão de deixar o programa para seguir carreira de atriz. "Eu estava trabalhando como repórter, mas eu sou atriz, sou formada em artes cênicas. É o que eu gosto de fazer e foi para isso que eu estudei. Por causa da rotina do programa era difícil conciliar as duas coisas".

Para 2014, Monica já tem planos envolvendo a atuação. Em fevereiro ela começa a rodar o novo filme de Pedro Amorim, o mesmo diretor de "Mato Sem Cachorro", e no segundo semestre deve voltar aos palcos. Logo após o anúncio do seu desligamento do "CQC", emissoras demonstraram interesse na atriz.
Monica Iozzi, atriz e repórter do "CQC"
"Recebi propostas legais e foi bacana ver que as pessoas gostam do meu trabalho. As propostas incluem tanto trabalho como atriz como apresentadora, mas tudo é muito recente, não dá para falar. Estou no 'CQC' até o dia 30 e até que algum contrato seja assinado eu não conto nada", disse aos risos.
Sobre sua trajetória no programa, Monica garantiu que fez "seus melhores amigos" nesse tempo e destacou a cobertura feita em Brasília. "Foi uma coisa que as pessoas não esperavam, ter uma mulher lá. Foi muito difícil e ao mesmo tempo compensador. Tenho orgulho desse trabalho, vi jovens de 17 anos falando de política". Ainda "perdida" com o rumo "da nova carreira", Monica só pensa em atuar: "O que eu quero é trabalhar como atriz, para onde eu vou eu mesma não sei".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário