sábado, 14 de dezembro de 2013

Em "Amor à Vida", Félix sugere que Niko faça exame de DNA em Fabrício

NOVELA - AMOR À VIDA



  • Divulgação/TV Globo
    Félix aconselha que Niko faça teste de DNA para descobrir se é pai de Fabrício
    Félix aconselha que Niko faça teste de DNA para descobrir se é pai de Fabrício
Cada vez mais próximo de Niko (Thiago Fragoso) na novela "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) também virou seu conselheiro. 
No capítulo deste sábado (14), ao saber que Amarilys (Danielle Winits) fugiu com Fabrício, ele se interessa pela história e descobre que, antes de a médica engravidar, diversas tentativas de inseminação artificial não deram certo.
Desconfiado, ele pergunta se Amarilys consultou um médico após a terceira tentativa, antes de decretar que a gravidez não tinha vingado. A resposta é negativa, o que o faz dar um novo conselho ao amigo. "Faça um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho e não deles dois?", questiona.
Guarda de Jayminho
Nesta semana, apesar da armação de Amarilys, Niko consegue a guarda provisória de Jayminho (Kayky Gonzaga). A caminho do orfanato, o chef para em uma loja de brinquedos e compra presentes para todas as crianças. Quando finalmente chega em casa com Jayminho, o menino nota a ausência de Fabrício. Niko promete que vai trazê-lo de volta, e Silvia (Carol Castro) o tranquiliza. "Mesmo em casos sem esperança, às vezes a gente encontra uma saída. Conta comigo, Niko, eu não desisto fácil", diz.

"Amor à Vida": Pilar transa com Maciel e assume romance para Félix


Vilão apoia namoro de Pilar e Maciel.
Ampliar


Cenas de "Amor à Vida"200 fotos

1 / 200
Em "Amor à Vida", Pilar aceita convite de Maciel para jantar em uma pizzariaDivulgação/TV Globo
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário