quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CANTOR LUCAS LUCCO ABRE OS SHOWS NO PRIMEIRO DIA DA EXPO PRUDENTE

Nesta sexta-feira (5), vai começar a 51ª Expo Prudente no Recinto de Exposições Jacob Tosello. A primeira atração a se apresentar no palco principal é o cantor Lucas Lucco, sucesso entre as feiras agropecuárias e em todo Brasil, se apresenta pela primeira vez em Presidente Prudente. 
Os ingressos para o show estarão sendo vendidos de forma antecipada na Rede de Postos Prudentão, Fogos & Alegria e Prudenshopping ou pela internet nos sites: www.totalacesso.com ou www.portaldoingresso.com. 
Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, Lucas Lucco, conquistou seu público através da internet, onde produzia e publicava seus próprios clipes. Depois, gravou um CD independente e teve contato com grandes plateias, conheceu a dupla Fernando e Sorocaba que apadrinharam o cantor. 
Com média de 22 shows por mês, o jovem apresenta seu primeiro DVD com o nome "O Destino",  gravado em sua cidade natal no dia 7 de abril de 2014 mesmo dia do aniversário de 172 anos de Patrocínio. No YouTube, tem mais de 160 milhões de visualizações, ele completou dois anos de carreira profissional. 




PROGRAMAÇÃO DE SEXTA-FEIRA

09h Cerimônia de Abertura
12h Entrada de Animais
18h Abertura dos Portões
19h Inauguração do Parque de Diversões
20h Exposição de Animais
23h Show do cantor Lucas Lucco
01h Show na boate com o cantor João Marcos

Fonte: Assessoria de Imprensa Expo Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário