sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wanderley Nunes cabeleireiro das estrelas lança linha Hair pela UP! Essência

Um grande evento foi realizado pela UP! Essência, ontem (22) de agosto, no Word Trade Center, em São Paulo para reconhecer líderes da empresa, apresentar novos planos de Marketing e também para apresentar o mais novo produto, o W UP!, uma linha capilar criada por um dos melhores cabeleireiros do mundo, Wanderley Nunes. O próprio profissional subiu ao palco para apresentar a novidade que vai revolucionar o tratamento capilar. 
“Eu tenho uma grande identificação com esta empresa. Desde cedo, eu tenho superado situações difíceis. Comecei a trabalhar com 7 anos de idade, morava na favela, e desde os 17 anos eu trabalho como cabeleireiro. Porém, nunca desisti dos meus sonhos e fui em busca daquilo que eu sempre acreditei merecer. E com a conquista do sucesso, após muito sacrifício, não esqueci minhas origens, assim como vocês aqui presentes. Parabéns, UP!”, disse Wanderley.
A linha UP! Hair foi desenvolvida com o que há de melhor no mundo dos cosméticos, para trazer todo o glamour dos salões profissionais para sua casa. Os shampoos W/UP! Professional são dispostos em três compostos diferentes: para cabelos normais, secos e oleosos.
O shampoo W/UP! Professional Cabelos Normais Macadâmia contém Vitamina E e Ômega 7, que proporcionam mais brilho e maciez. O shampoo W/UP! Cabelos Oleosos Queratina tem ação higienizante, retirando resíduos e controlando a oleosedade. Já o shampoo W/UP! Professional Cabelos Secos Argan traz em sua composição o óleo de Argan, de origem marroquina e 100% natural, que proporciona uma ação antioxidante e anti-ressecamento.
"Eu guardei por anos estes segredos de beleza porque não encontrava uma parceira à altura dos meus padrões profissionais. Mas com o sistema revolucionário de vendas diretas da UP!, acredito ter chegado o momento de revelar ao mundo meus principais recursos", completou Wanderley Nunes.
E a linha UP! Hair não conta apenas com shampoos. O condicionador W/UP! Professional Cabelos Normais Macadâmia, com seu óleo extraído de árvores australianas, hidrata profundamente os fios e complementa o tratamento intenso do shampoo, formando um casamento perfeito. Já o condicionador W/UP! Professional Cabelos Secos Argan proporciona uma maior absorção de nutrientes, aumentando a retenção de água na estrutura dos cabelos.






2 comentários:

  1. Lançamento - Linha de produtos para cabelos W UP! Hair Professional de Wanderley Nunes, vocês vão CURTIR essa novidade. www.wuphair.loja2.com.br

    Curta nossa página: https://www.facebook.com/uphairprofessional

    ResponderExcluir
  2. Seja um distribuidor da linha capilar do Wanderley Nunes - o cabeleireiro preferido das celebridades (Gisele Bundchen, Cláudia Raia, Sandy e etc) cadastre-se em http://www.upessencia.com.br/upmarcasfamosas#/cadastro

    ResponderExcluir