quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROGRAMA "APRENDIZ" RETORNA


Aprendiz – O Retorno: Roberto Justus dará segunda chance aos participantes de outras edições

Reformulado, programa terá muitas surpresas e vai ser integrado ao Roberto Justus +

Nesta segunda-feira (1), Roberto Justus se reuniu com a imprensa para falar do novo formato de seu programa, Aprendiz - O Retorno. Após um hiato de dois anos, o apresentador decidiu voltar à atração, cuja estreia na Rede Record acontece na segunda quinzena de setembro.
"Vamos dar continuidade à um projeto que nunca deveria ter parado. Havia uma pressão muito grande, muito gostosa por parte do público para que eu voltasse. Afinal, não existe RH que submeta os candidatos à essa série de situações, que fazem com que eles tenham que ter atitude e profissionalismo diante de tanta cobrança", contou Justus.
Durante a entrevista, o apresentador disse que formato do programa passou por algumas mudanças. Uma delas diz respeito aos candidatos. Para esta edição não houveram inscrições abertas ao público. Roberto Justus fez uma triagem e chamou 16 pessoas que já participaram de outras edições de O Aprendiz. Oito homens e oito mulheres.
Desta vez, os candidatos não vão ficar em reclusão por três meses. A ideia é gravar o programa em apenas 49 dias, com provas mais curtas e dinâmicas. Roberto Justus prometeu um clima de pura pressão. Os prêmios para as equipes, como as viagens de recompensa, por exemplo, não existirão mais. Nada de descanso!
"Seremos implacáveis. Tô com saudade de arrebentar com eles (risos)... Vamos ter vários elementos surpresa! Esses caras têm que ser surpreendidos porque eles acham que sabem tudo, já que participaram do programa uma vez", disse o apresentador.
Nesta temporada, a recompensa para quem vencer o programavai muito além da contratação. Além de ganhar um salário de R$ 20 mil por mês e um cargo em uma das sete empresas de Justus, o escolhido vai ser premiado com R$ 1 milhão de reais.
Outra novidade diz respeito à integração do Aprendiz com o talk show Roberto Justus +, que vai ar toda segunda-feira, às 0h15.
"Nós vamos gravar com os demitidos e mostrar imagens dos bastidores. O público vai poder conferir mais do que acontece nas salas de reunião e algumas cenas inéditas que não foram exibidas no programa", explicou ele. Bem humorado, Roberto Justus ainda lembrou do bordão que marcou a identidade da atração:
— Sabe, eu tô lá em Aspen esquiando, com um monte de blusa de frio, touca... Daí sempre que alguém me reconhece, vem e grita: "Você está demitido!!!" (risos)
Aprendiz - O Retorno estreia na segunda quinzena de setembro e vai ao ar todas as terças-feiras na tela da Rede Record. Não perca!
Fonte: Site do R7.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário