Há 90% de chance de o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) ser anunciado como candidato a vice-presidente na chapa do partido à Presidência da República, disse um participante da reunião de cúpula do PSB, realizada ontem em São Paulo.
De acordo com ele, o parlamentar gaúcho foi citado em uma lista que incluía ainda os nomes dos deputados federais Julio Delgado (MG) e Luiza Erundina (SP), além da senadora Lídice da Mata (BA). Albuquerque saiu como favorito por sua relação mais próxima com Marina Silva, que assumirá a candidatura após a morte de Eduardo Campos.
O anúncio deverá ser feito na próxima quarta-feira, após reunião da Executiva Nacional do PSB, em Brasília. Na segunda-feira pela manhã, entretanto, será realizada uma reunião no Recife, comandada pela viúva de Campos, Renata.
O corpo de Campos e das demais vítimas pernambucanas do acidente deve chegar ao Recife por volta das 22h deste sábado. O enterro do governador está previsto para a tarde de domingo, em um cemitério na região central da cidade.
Fonte e matéria na integra: Murillo Camarotto | Valor Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário