Um grave acidente nesta terça-feira (01/10) na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, provocou a morte de Priscila de Oliveira Franco, 28 anos e deixou duas pessoas feridas levemente, a condutora de outro carro e motorista de um caminhão envolvido no acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a carreta que causou o acidente não foi localizada, não parou para prestar socorro, o outro caminhão tombou na pista com cerca de 35 toneladas de carvão mineral.
A batida foi entre os limites de Álvares Machado e Prudente, o transito foi interditado e a carga removida da pista por funcionários da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART).
Priscila chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional, onde morreu. Ela cursava medicina e atuava como médica residente no HR em Prudente, seu corpo deverá ser translado até a cidade do Estado do Pará onde seus pais residem.
que pena!!!meus sentimentos pra familia,,,estudar uma filha e não ve ela se formar!!!!!!!!muito triste!!!!!!!!
ResponderExcluirEla já era médica formada a quase dois anos e estava fazendo residencia,que Deus seja com seus pais e os irmãos.
ExcluirObrigada, nós não perdemos uma filha/amiga/irmã/prima, nós perdemos uma joia...
ResponderExcluirQue Deus ilumine a alma dela.
ResponderExcluirUma pessoa maravilhosa e muito proxima a mim em particular..irmã de um grande amigo meu..Daniel.
To nesse momento no velório dando um apaio.
Que Deus ilumine ela e sua familia
informação desnecessaria esta que esta no velorio dando apoio
Excluir