sexta-feira, 14 de março de 2014

CANTOR SERTANEJO HUDSON DA DUPLA EDSON E HUDSON, SE AFASTA DOS PALCOS POR CAUSA DAS DROGAS

O comunicado que o cantor Hudson ficará fora dos palcos temporariamente por conta de sua internação em uma clínica de reabilitação contra as drogas, foi divulgado no Facebook oficial da dupla. Ele sofre de dependência química. O artista deixou seu recado para os fãs: "Preciso curar e este é um momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, escreveu o sertanejo.
O cantor Edson, vai se apresentar sozinho a partir deste final de semana nos shows já marcados. Hudson já está internado desde o início deste mês na clinica, mas, a notícia só veio à tona nesta sexta-feira (14). Ele deixava o local para realizar alguns shows, como o tratamento entrará em uma fase intensiva será necessário este afastamento temporário dos palcos. 

O sertanejo luta contra vícios em bebidas alcoólicas, cigarros e drogas. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente", torce Edson, na nota oficial.
O cantor já tem um histórico de notícias tensas, no ano passado foi preso por ser encontrado em seu carro um soco inglês, canivete, uma pistola e um revólver. Foi pago uma fiança de R$ 6 mil reais, mas, logo foi preso novamente, a polícia encontrou armas, munições e equipamentos usados pelas Forças Armadas. A Justiça de Limeira condenou o cantor pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, ele pegou três anos e seis meses de reclusão, mas, acabou sendo substituído por prestação de serviço a comunidade.
Edson & Hudson: a dupla ficará afastada nos palcos por um período (14 de março de 2014)

Fonte: MSN E VEJA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário