segunda-feira, 31 de março de 2014

ALESSANDRA DO VALLE DARÁ MINI PALESTRA PARA ALUNOS DE JORNALISMO


APRESENTADORA DA REDE RECORD DE BAURU VAI FALAR SOBRE JORNALISMO FEMININO PARA ALUNOS DE JORNALISMO DA UNIESP PRESIDENTE PRUDENTE 


Nesta terça-feira, 01 de abril, a jornalista e apresentadora Alessandra do Valle, estará em Presidente Prudente para dar uma mini palestra para alunos do 7º termo de jornalismo da Uniesp de Prudente. O evento acontece à partir das 20 horas o Estúdio de TV da faculdade.
Os organizadores, professor Rogério Potinatti e a aluna Priscyla Poll , estão muito entusiasmados com essa ideia e ansiosos pela experiência de Alessandra. O tema a ser abordado será "Jornalismo feminino", que vai complementar a grade curricular da disciplina de telejornalismo. 
Filha do grande narrador esportivo Luciano do Valle, vai proporcionar um bate-papo descontraído e falar sobre a profissão e sua passagem pelas grandes empresas do meio jornalistico. 
 


 —Foto: Mini-Palestra sobre Jornalismo Feminino nesta Terça-feira as 20 hrs no Estúdio de Tv da Uniesp organizada pelo querido Rogerio Potinatti. Para a Alegria de todos estarei trazendo a Apresentadora de Tv Alessandra Do Valle , atualmente no programa Jogo Aberto, talentosa como o Pai Luciano Do Valle, vai nos presentear num bate-papo descontraído. Profissionais de Comunicação Social e Publicidade quero todo mundo láaaaaaa ! Vamos ahazar 
Vamos comparecer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário