quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MORRE EX-VOCALISTA DO SAMPA CREW

A ex-vocalista do grupo Sampa Crew, Dani Voguel, 37, morreu nesta madrugada (18/09) em Salvador. A informação foi dada pelo grupo de pagode no perfil oficial. O enterro acontecerá em Camboriú, Santa Catarina. 
"É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador (BA) da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew", escreveu um dos integrantes.
De acordo com a fotógrafa e amiga, Juci Ribeiro, a cantora estava internada no Hospital Tereza Lisieux. Nesta terça, as duas trocaram algumas palavras durante visita ao hospital. "Trocamos poucas palavras. Ela estava com sonda, fralda e respirando com dificuldade. O marido dela me disse que há dias ela estava passando mal e tinha anemia profunda e infecção no pulmão", explicou. Ainda segundo Juci, os médicos suspeitavam de lupus ou leucemia. No último dia 11, Dani Voguel fez aniversário e agradeceu aos fãs no Twitter pelas parabenizações. Na publicação, a cantora contou também que estava doente e internada. "Creio que Deus já mandou a cura!", escreveu. Atualmente ela cantava músicas gospel. A cantora era casada com o irmão do atual vocalista da banda, Jonnas Aquino. A cantora deixou três filhos, sendo duas meninas e um menino.

Fonte: Uol / Site Sampa Crew

Um comentário: