Vítima recebia visitas da autora próximas ao pagamento da aposentadoria.
Crime aconteceu nesta quarta-feira (3), na Vila Corrêa.
Idoso foi assassinado em sua própria casa, em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida
Um idoso de 76 anos foi morto a facadas por uma mulher, de 36 anos, por volta das 7h desta quarta-feira (3), na Vila Corrêa, em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Militar, a autora tinha um caso amoroso com a vítima e costumava visitar o idoso em dias próximos ao recebimento do benefício da aposentadoria.
Conforme a PM, o homem recebia as visitas da indiciada em sua casa, localizada na Rua Tenente Contrera. Durante a madrugada desta quarta-feira (3), um vizinho escutou barulhos e “muitos gritos” e, ao se aproximar da residência, viu que a mulher estava com uma faca nas mãos. Junto com os outros moradores, ele conseguiu desarmar e deter a autora até a chegada do policiamento.
doso foi assassinado em sua própria casa,
em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
No imóvel, os agentes constataram que a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo causados pela faca, além de amassamento no crânio.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher “estava muito alterada”, vindo a danificar a viatura.
Ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O corpo do idoso, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame necroscópico.
A perícia foi acionada para comparecer ao local. Foram apreendidos a faca usada no crime e uma bengala que estava com vestígios de sangue.
Fonte: G1 Presidente Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário