sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jovem é morta com 30 golpes de faca pelo ex-marido em Prudente

Por volta da 0h20, a vítima postou em seu perfil na rede social uma imagem segurando a mão de seu filhoUm crime bárbaro foi registrado na noite dessa quinta-feira (14), em Presidente Prudente. Uma jovem de apenas 19 anos foi morta com 30 golpes de faca desferidos pelo ex-marido, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. Ela tinha um filho de dois meses. A criança não sofreu ferimentos.
De acordo com boletim de ocorrência, o motivo do crime foi passional. O autor do homicídio, W., 23 anos, era ex-companheiro da garota.
Antes de morrer, Evelyn Gonçalves postou em seu perfil na rede social uma imagem segurando a mão de seu filho com a seguinte frase: "Mais eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria. Que Deus te abençoe sempre meu filho. E a mamãe vai estar sempre aqui do seu lado pra segurar sua mão. Eu te amo".
O crime
Inconformado com o fim do relacionamento no mês passado, W. pegou uma faca e foi até a casa da vítima, na Rua Aurora Lisboa, no Jardim Maracanã.
Chegando ao local, ele começou a discutir com Evelyn e desferir golpes de faca. Ela tentou fugir para o quintal, mas continuou sendo agredida pelo ex-companheiro.
Pediu pizza
Quando percebeu que a jovem não apresentava reação, foi para sua casa e trocou de roupa. Em depoimento à polícia, ele disse que pediu uma pizza.
O autor do assassinato foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (15), em um parque ecológico. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A faca utilizada no crime foi localizada a um quilômetro da casa da garota, em uma mata.
Última mensagem
Cansada das ameaças de W., Evelyn desabafou para uma prima momentos antes de morrer através de mensagens pelo celular. "Menina do céu. Ele está testando minha paciência. Estou ficando irritada, irritada". 
Enterro
O corpo de Evelyn será enterrado às 12h desta sexta-feira, no Cemitério Parque da Paz.
Fonte: Portal Prudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário