segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dois homens morrem após veículo bater em mourão de cerca em Caiuá

Motorista alegou que desviou de boi, mas polícia irá apurar versão. Acidente foi por volta das 4h30 desta segunda-feira (31)


Fonte: G1/Presidente Prudente - Mariane Peres

Os três seguiam para o trabalho quando houve o acidente (Foto: Toninho Moré/Blog Toninho Moré/Cedida)
Os três seguiam para o trabalho quando houve o acidente (Foto: Toninho Moré/Blog Toninho Moré/Cedida)


Dois homens, um de 24 anos e outro de 47 anos, morreram em um acidente, por volta das 4h30 desta segunda-feira (31), no prolongamento da Avenida Álvaro Coelho, que dá acesso a Rodovia Raposo Tavares, em Caiuá. De acordo com as informações do delegado responsável, Cláudio Miguel, o motorista de 42 anos sobreviveu e um inquérito será aberto para apurar o homicídio culposo no trânsito.

Conforme o registro, os três estavam em um Volkswagem Gol e seguiam para o trabalho, no sentido Caiuá-rodovia, quando, segundo o relato do condutor, ele tentou desviar de um boi e atingiu o mourão de uma cerca que fica às margens da via.
Condutor teve ferimentos leves e alegou que tentou desviar de um boi (Foto: Toninho Moré/Blog Toninho Moré/Cedida)Condutor teve ferimentos leves e alegou que tentou
desviar de um boi
(Foto: Toninho Moré/Blog Toninho Moré/Cedida)
Segundo Miguel, esta versão deverá ser investigada. “O motorista alegou que tinha o animal na pista, o que fez com que ele perdesse o controle da direção, porém, no local não foi encontrado o boi. Por isso haverá a apuração”, afirma.

O rapaz de 24 anos foi socorrido com parada cardiorrespiratória e o passageiro de 47 com traumatismo craniano. Ambos ficaram presos nas ferragens e estavam em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Já o motorista teve ferimentos leves.

Os três, que moravam em Caiuá, foram socorridos à Santa Casa de Presidente Venceslau, sendo que os dois passageiros morreram na unidade.

“A perícia esteve na via para apontar o que pode ter ocasionado à colisão. Também foi solicitado um exame necroscópico no corpo das vítimas. Agora, aguardaremos os resultados”, ressalta o delegado.
O trânsito no local não precisou ser interditado, pois o veículo parou no acostamento.
Caso será apurado como homicídio culposo no trânsito, segundo o delegado Cláudio Miguel (Foto: Toninho Moré/Blog Toninho Moré/Cedida)Caso será apurado como homicídio culposo no trânsito, segundo o delegado Cláudio Miguel (Foto: Toninho Moré/Blog Toninho Moré/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário