Todos menores entre 12 e 16 anos, estavam no Parque do Povo, em Presidente Prudente
Foto: Valmir Custódio - iFronteira
De acordo com Boletim de Ocorrência, uma denúncia foi feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e policiais militares se dirigiram até o Parque do Povo para averiguar que um grupo de adolescentes estaria fazendo uso de bebida alcoólica em um palco. Policiais foram até o local e visualizaram 11 adolescentes de idades entre 12 e 16 aos em uma roda, no centro dela, havia uma garrafa de vodka e um energético, além de gelo e maços de cigarros.
Todos foram conduzidos até a delegacia de Prudente por consumação de bebida, além de todos estarem em horário de aula, tudo ocorreu nesta quarta-feira (25).
Conforme o registo, todos os adolescentes foram revistados e identificados, sendo um de 12 anos, seis de 14, um de 15 e três de 16 anos, sendo seis garotos e cinco moças. Nada de ilícito foi encontrado com eles.
Os adolescentes estavam em horário de aula escolar, e ninguém assumiu a propriedade da bebida e dos cigarros, todos foram conduzidos até a Delegacia Participativa de Presidente Prudente.
Os pais e responsáveis foram acionados e compareceram à delegacia. A mãe de uma das menores afirmou que a garrafa de vodka apreendida pertencia a seu filho e que a menina se aproveitou e pegou a garrafa para beber com seus amigos.
Os menores foram ouvidos e liberados e os objetos foram apreendidos.
Fonte: iFronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário