Uma ambulância de Rosana capotou nesta quinta-feira (20), por volta das 15h50 na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva, km 6, em Pirapozinho. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e um homem morreu após o capotamento. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo seguia de Primavera para Presidente Prudente. No automóvel estavam o motorista, uma enfermeira, uma médica, o paciente e uma acompanhante.
Uma testemunha relatou a polícia que foi ultrapassada pela ambulância em alta velocidade, em razão da chuva, o motorista perdeu o controle da direção perto de uma curva, bateu na guia e capotou na ribanceira. A vítima que morreu era o paciente, um homem que tinha câncer.
Os demais feridos foram levados para a Santa Casa e Hospital Regional de Presidente Prudente. Para que fosse realizado o resgate das vítimas, a pista sentido Pirapozinho foi interditada.
A perícia foi acionada e vai apontar as causas do acidente.
Segundo o Hospital Regional, o motorista de 39 anos e a enfermeira de 26 estão internados com quadro de saúde estável. Já a acompanhante de 40 anos continua em estado grave, a médica de 25 anos está com estado de saúde estável.
(Foto: Murilo Rincon/iFronteira)
Fonte: iFronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário