O pastor Reginaldo Nunes, 49 anos, foi agredido durante uma tentativa de roubo em sua casa nesta quarta-feira a noite, no condomínio Damha I em Prudente.
Ele chegou por volta das 23h00 em sua residência e percebeu que o cachorro latia sem parar, foi rendido por dois homens que estavam armados e encapuzados.
Reginaldo contou a policia que eles queriam entrar na casa, ele disse que as chaves estavam dentro do carro, os ladrões se irritaram e o agrediram com coronhadas.
A vítima tentou reagir, entrou em luta corporal e foi agredido novamente caindo ao chão, começou a gritar por socorro, ouviu dois tiros, não foi atingido, vizinhos ouviram os disparos.
A Polícia Militar foi acionada encontrou o pastor em frente sua casa com lesões pelo corpo, os ladrões fugiram e não levaram nada, Nunes não conseguiu identificar os bandidos.
Buscas foram feitas dentro e fora do condomínio, abordados alguns suspeitos, mas, ninguém foi reconhecido. O caso agora vai para Delegacia de Investigação Gerais (DIG) que vai apurar como os homens conseguiram entrar no condomínio.
Fonte: Ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário