domingo, 23 de agosto de 2015

Fachada de loja desaba sobre veículos estacionados em Presidente Prudente

Estrutura metálica danificou um Toyota SW4 e um VW Parati.
Segundo a PM, ninguém ficou ferido na ocorrência neste sábado (22).


Veículos estacionados foram atingidos pelo desabamento da fachada da loja (Foto: Gelson Netto/G1)

A estrutura metálica da fachada de uma loja de tintas localizada no Parque do Povo, emPresidente Prudente, desabou sobre dois veículos estacionados na manhã deste sábado (22). Os carros sofreram danos e, segundo a Polícia Militar, que compareceu ao local para o registro do Boletim de Ocorrência, ninguém ficou ferido.
O desabamento ocorreu por volta das 8h50. O estabelecimento comercial fica na rotatória entre o Parque do Povo e a Avenida Coronel José Soares Marcondes e os carros, com placas de Presidente Prudente, estavam estacionados no espaço da calçada da loja reservado para o atendimento de clientes, abaixo da fachada. Os danos atingiram um Toyota SW4 e um VW Parati.
“Foi de repente. Todos estávamos trabalhando. Só havia dois carros de clientes no estacionamento. Não sabemos o que possa ter ocorrido. Vamos esperar o resultado da perícia. Graças a Deus, ninguém se machucou, foi só o prejuízo material”, disse o gerente do estabelecimento comercial, Reginaldo Alves dos Santos, de 40 anos.
Ainda conforme Santos, a empresa possui seguro para poder indenizar os proprietários dos veículos sobre os prejuízos sofridos.
Na hora do desabamento, havia cerca de 20 pessoas dentro da loja de tintas, entre funcionários e clientes.
“Ouvi só o barulho. Acompanhado de um amigo, eu estava descendo do carro e corri para dentro da loja. Foi um susto, tremi todo”, disse o proprietário do Toyota SW4, um empresário de 57 anos, que preferiu não se identificar.
'Anjo da guarda'
O comerciante Antônio Aparecido Tadeu Peffardini, de 57 anos, também contou ao G1que havia estacionado o VW Parati pouco antes do desabamento.
“Eu tinha acabado de encostar o carro. Escutei um barulho e pensei que fosse um rojão. Quando olhei para cima, pulei e caí. Nem cheguei a entrar na loja. Foi a primeira vez que passei por isso e espero que seja a última. Graças a Deus, meu anjo da guarda me protegeu”, disse Peffardini.
Fonte: Gelson Netto Do G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário