quarta-feira, 17 de junho de 2015

Estudante encontrado gravemente ferido em fundo de vale morre

Jovem, de 21 anos, foi encontrado próximo a um córrego na Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente. Polícia Civil investiga o caso.

Caio César de Souza era estudante de Ciências da Computação na Unesp de Presidente Prudente

O estudante, Caio César Alves de Souza, de 21 anos, foi encontrado com ferimentos graves, em um fundo de vale, próximo ao Córrego do Veado, na Avenida Salim Farah Maluf, em Prudente, nesta terça-feira (16), por volta das 11h30. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Regional (HR) em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. 
Segundo a corporação, uma testemunha que passava pela área avisou aos militares. Ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que a vitima estava em um local de difícil acesso e com hematomas no olho esquerdo e no abdômen. O jovem era morador de Osvaldo Cruz e não portava nenhum documento. Ele era estudante do curso de Ciências da Computação da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente. 
O corpo de Caio César, foi sepultado nesta quarta-feira (17) no Cemitério Municipal de Osvaldo Cruz.
A Polícia Civil está investigando o caso e está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar as causas da morte.  


Fonte: iFronteira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário