terça-feira, 24 de março de 2015

Band anuncia fim do ‘Agora é Tarde’ com Rafinha Bastos

Em abril, o 'Agora é Tarde' deixará a grade de programação da Band. Após cumprir "o objetivo artístico", a atração vai deixar o espaço vago para a exibição da série 'Roma', da HBO. Em comunicado, a emissora afirma que já pensa em novos projetos para o apresentador Rafinha Bastos, que aproveitou a ocasião para fazer piada.
Leia Mais:

De acordo com a direção da TV Bandeirantes, a mudança na grade terá início a partir de 12 de abril, quando a série da HBO começará a ser exibida. A produção mostrará como eram os costumes e os turbulentos anos de 52 a.C a 44 a.C, período que abrange o nascimento do Império Romano e a ascensão e queda de Júlio César. A atração terá suas duas temporadas, totalizando 20 episódios, exibidas na sequência, sempre de terça a sexta-feira, à meia-noite.
Rafinha Bastos assumiu o 'Agora é Tarde' no começo do ano passado, quando Danilo Gentili decidiu deixar a Band e apostar em programa com formato parecido no SBT.  A saída da atração da grade é temporária, segundo a emissora. O canal, entretanto, não informou se a equipe do programa de entrevistas seguirá contratada. Atualmente, o talk show conta com as participações de Marcelo Mansfield, Gustavo Mendes, Francine Piaia e André Abujamra & Os Nerds, além da equipe de produção e edição.
"A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária", explica o canal.
Por meio das páginas que mantém no Twitter e Facebook, Rafinha Bastos publicou foto com sua equipe lendo a página de empregos de um jornal. "E lá vamos nós!", escreveu na legenda. Só no Facebook, o post teve até o fim da tarde desta segunda-feira, 23, mais de 13 mil curtidas e diversos comentários.
bastos-rafinha
Fonte: Portal Comunique-se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário