quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

HOMEM É PRESO AO SER FLAGRADO ESTUPRANDO GAROTO DE 12 ANOS

Motorista, de 46 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar durante o ato sexual em uma casa no Bairro Varjão Verde, em Teodoro Sampaio


Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta terça-feira (16), em Teodoro Sampaio, ao ser pego em flagrante pela Polícia Militar, estuprando um menino de 12 anos. 
Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h45, um vizinho foi à casa do motorista para pedir um objeto emprestado e observou pela janela o morador praticando sexo com o garoto na cama. Imediatamente ele acionou a PM, que compareceu ao local e surpreendeu o motorista ainda no ato.
O menino em depoimento a Polícia Civil, informou que o homem o aliciava com doces e o levava para a sua residência, onde mantinha relações sexuais com ele. 
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau para fazer exame de corpo de delito. Já o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posteriormente ser removido à Penitenciária de Andradina. A Polícia Civil também acionou o Conselho Tutelar do município para o garoto. Também foi aberta investigação para verificar se há outras vítimas de estupro do motorista.


Fonte: iFronteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário