sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CANTOR THIAGUINHO COMANDA ESTREIA DE PROGRAMA NA GLOBO

O cantor, nascido em Presidente Prudente, vai de calouro a apresentador

Thiaguinho é o primeiro apresentador do Sai do Chão (Foto: (Foto: Pedro Curi/TV Globo))Thiaguinho é o primeiro apresentador do Sai do Chão (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, nascido em 11 de março de 1983, é natural de Presidente Prudente. Cantor e compositor, começou cedo na música e aos 15 anos de idade já havia fundado seu primeiro grupo de samba. Mas o jovem se destacou na cena musical ao participar do reality show Fama, da Rede Globo, em 2002. E, no ano seguinte, se juntou ao grupo Exaltasamba, onde decolou sua carreira como músico.
Thiaguinho evoluiu, se destacou no grupo, mas em 2012 resolveu deixar o Exaltasamba e seguir cantando sozinho. Neste mesmo ano gravou seus primeiros trabalhos em carreira solo.
Agora, o músico vai além, seu sucesso lhe rendeu a oportunidade de conduzir a estreia do novo programa musical das tardes de domingo na Globo, o Sai do Chão. Seu carisma, talento e sucessos serão divididos com a plateia, convidados e telespectadores.
Além de dividir o palco com outros artistas, Thiaguinho vai contar um pouco de importantes etapas e conquistas de sua carreira.

Confira no vídeo ao lado uma prévia do programa que vai ao ar no dia 5 de janeiro, a partir das 15h. E você pode conferir tudo isso na TV Fronteira.
Não perca!




Fonte: Ifronteira.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário