quarta-feira, 3 de julho de 2013

Duas pessoas são presas acusadas de estupros na região

Em Presidente Epitácio a polícia civil prendeu nesta terça feira (02) julho, um homem de 50 anos por estuprar sua própria filha de 11 anos de idade em 2000 na cidade. Ele estava foragido, havia sido condenado a cumprir pena de 8 anos e 9 meses.

---------------------------------

Outro caso ocorreu em Alvares Machado, duas irmãs de 10 e outra de 12 anos foram vítimas de estupro, o autor do crime, homem de 19 anos foi surpreendido pela Polícia Militar com as meninas em sua casa. 
Segundo o delegado da cidade, as meninas foram para casa do acusado próximo das 21h00, quando desviaram o caminho, as duas iriam para casa da irmã mais velha, mas, nesse trajeto foram convidadas para irem até a residência do autor do estupro. 
A mãe das meninas acionou a PM e com ajuda de testemunhas foram parar na casa do homem, chegando ao local todos estavam sem roupa, foram praticados atos libidinosos e quando ele tentava a conjunção carnal com uma das vitimas foi flagrado pelos policiais. 
O autor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, ele não tinha passagem e deve ser encaminhado a uma prisão da região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário