terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fim de 'Verdades secretas': Carolina flagra Alex e Angel transando e se mata; atriz chora com cena - Larissa (Grazi Massafera) é estuprada e vira evangélica

Carolina, Angel e Alex em "Verdades secretas"

Drica Moraes, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz já receberam os capítulos com o desfecho de Carolina, Alex e Angel em “Verdades secretas”. Se nada mudar, a dona de casa atira no marido e se mata depois. O trio grava as sequências — que vão ao ar no penúltimo e no último capítulos — no feriado, e há quem diga que Camila chorou lendo o fim dos personagens. De acordo com o texto recebido pelos atores, Carolina ouve os dois transando no quarto da filha na quinta-feira, dia 24. “Carolina com uma expressão de horror. É alto tão absurdo que ela nem consegue formular. A mão no coração”, escreveu o autor, Walcyr Carrasco.
Cautelosa, ela segue até o seu quarto e carrega a arma do seu pai. Depois, volta ao quarto de Angel, abre a porta e dá um ataque ao vê-los nus na cama. Nervosa, Carolina atira no abajur e o capítulo acaba. No dia seguinte, a dona de casa já aparece mirando os amantes. Eles discutem e Carolina sai, indo em direção ao seu quarto. Angel chora muito e Alex se mantém firme. A mãe da modelo pega a arma, um bloquinho e escreve um bilhete. Enquanto estão se vestindo, os dois ouvem um tiro e saem correndo para verem Carolina, morta no chão. No bilhete estava escrito: “Adeus, tua mãe. Adeus, tua mãe. Adeus”. As cenas do enterro de Carolina serão gravadas na sexta. Depois da morte da mãe, Angel volta a viver com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), e a madrastra, Viviane (Laryssa Dias).

Larissa é estuprada e vira evangélica no fim



Larissa (Grazi Massafera) ainda vai passar por muitos maus bocados em “Verdades secretas”. Na reta final da novela, que termina no próximo dia 25, a ex-modelo vai ser estuprada por um grupo de cracudos e acaba virando evangélica. Depois de decidir fazer programa na cracolândia para pagar por drogas para ela e Roy (Flavio Tolezani), a loura vira alvo de assédio de vários traficantes. Na última semana da trama, ela é atacada por um grupo de viciados no momento em que está no beco fazendo programa com um homem. Os caras a agarram e a estupram. Larissa é ajudada por Emanoel (Álamo Facó).
Ele aparece dando comida para um grupo de viciados. “Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? (...). Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida”, diz ele. Larissa dá de ombros e diz que está bem ali. “Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não tô nem aí. Tô bem aqui. Muito bem”, retruca ela. Depois de ser estuprada, no entanto, ela aceita a ajuda de Emanoel, que a leva para conversar com um pastor num templo evangélico.


Fonte: http://extra.globo.com/


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dois corpos humanos são encontrados em rios da região

Região
 POLÍCIA INVESTIGA IDENTIDADE 

Dois corpos foram encontrados boiando no Rio Paraná e no Rio do Peixe no começo da tarde desta quarta-feira (16), em Presidente Epitácio e na divisa de Junqueirópolis e Dracena. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as vítimas se afogaram.

Por conta da distância entre os corpos encontrados, a corporação acredita que não exista uma relação entre os dois, porém não descarta a hipótese.

A equipe relatou ainda que trabalha com a possibilidade de que o corpo encontrado no Rio do Peixe seja do homem de 34 anos que desapareceu no dia 19 de julho, entre os distritos de Ameliópolis e Eneida, em Presidente Prudente. Porém, ainda segundo a corporação, só será possível confirmar as suspeitas depois da realização da perícia. O cadáver já foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Dracena.

Já o corpo encontrado no Rio Paraná, em Presidente Epitácio, é de um homem, segundo os bombeiros.
(Fonte: G1)

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vendaval arrasa a cidade de Panorama-SP


Vento destelhou várias casas e locais da cidade
Dezenas de árvores foram derrubadas 
Telhado do posto de combustível desabou 

Estrutura de fachada caiu em veículos 
Árvores caíram em carros e casas
Caminhão tombou com a força do vento
(Fotos cedidas ao PORTAL BUENO)


Na tarde do dia 10 de setembro de 2015 um pesadelo para moradores de Panorama, algo que vai ficar marcada na história. A cidade foi atingida por uma tempestade de vento e chuva que causou estragos de grande monta em diversas partes do município que conta com mais de 15 mil habitantes. 

A ventania teve início por volta das 16h45 e durou pouco mais de 30 minutos, tempo suficiente para destruir casas, alambrados, muros, telhados, além de derrubar dezenas de árvores e provocar um caos na cidade.

Nas redes sociais as fotos estão em destaque no perfil de pessoas que residem ou tem parentes em Panorama. Kenned Cristian fez um desabafo ao ver que perdeu a casa com a tempestade. "Peço que orem pela cidade de Panorama pois ela foi devastada por uma tempestade. Casa, postos de saúde, caminhões foram carregados pela forte chuva. Orem pela minha vida, pois a minha casa foi ao chão", disse.

O Corpo de Bombeiros de Dracena e autoridades de Panorama calculam os estragos e socorrem as famílias que estão desabrigadas. O prefeito deve decretar nesta sexta-feira estado de emergência para atender a demanda e recuperar a cidade

Fonte:  Portal Bueno

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dilma deve marcar presença no dia 16 de setembro para entrega das casas do João Domingos

No próximo dia 16 de setembro, às 10h, será entregue as casas do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. Como nas outras entregas, a presença da presidente Dilma Rousseff é cogitada. 
A Caixa Econômica Federal através da sua direção quem fez a confirmação da data nesta quinta-feira (10). Segundo a Prefeitura, a presença de Dilma está cogitada, porém não confirmada. 

Atualmente, algumas famílias ainda estão em trâmite de avaliação da documentação
Atualmente, algumas famílias ainda estão em trâmite de avaliação da documentação
(Foto: Secom

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Temporal com ventos de até 80 km deixa rastro de destruição em Emilianópolis

Forte chuva derrubou árvores, telhados e postes 


Telhado de uma igreja foi arrancado pelo vento (Foto: Pona Amaral/Vc no G1)
Telhado de uma igreja foi arrancado pelo vento (Foto: Pona Amaral/Vc no G1)A Prefeitura de Emilianópolis está contabilizando os estragos causados pelo temporal desta terça-feira (8). Diversas árvores e postes caíram, além dos destelhamentos no município. 
  A cobertura de uma igreja foi arrancada durante o temporal. Algumas telhas caíram sobre os    fios da rede elétrica, que acabaram cedendo, e o poste atingiu um carro. O restante do teto      ficou no meio da rua, que precisou ser interditada.
Os moradores e o Corpo de Bombeiros trabalharam para cortar as árvores que ameaçavam cair sobre as casas. Além disso, uma residência no bairro São Roque foi completamente destelhada.

O prefeito de Emilianópolis, Agamenon Pereira da Silva (PSDB), afirmou que os estragos causados pela chuva estão sendo contabilizados. “Minha equipe está fazendo o levantamento e depois do término vamos ter uma noção do prejuízo causado por este temporal. Mas sabemos que não é pouco”, explicou.
Fonte: G1 Presidente Prudente