terça-feira, 16 de agosto de 2016

Morre Elke Maravilha



Morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (15), a atriz Elke Maravilha. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul, desde o dia 20 de junho.
De acordo com seu irmão, Frederico, Elke, de 71 anos, foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h.
A família ainda não definiu data e local do sepultamento.
Antes de ser internada Elke vinha se apresentando pelo país com o espetáculo "Elke canta e conta", onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia,  os casamentos, a vida como modelo e apresentadora.
Nascida na Rússia, Elke veio ao Brasil ainda criança. Passou seis dias presa durante o regime militar por desacato após rasgar um cartaz de procurado com a foto do filho da estilista Zuzu Angel, para quem desfilava.
Foi modelo, secretária, bibliotecária, bancária, atriz, professora, tradutora. Casou-se várias vezes, já disse ter feito aborto, foi rainha de associação de prostitutas no Rio, estrela do cinema e viveu a vida intensamente.
Em seu perfil no Facebook, foi postada a seguinte mensagem: "Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. 'Eros anikate mahan' (O amor é invencível nas batalhas). Crianças: conviver é o grande barato da vida,aproveitem e convivam'".

Fonte:
http://revistadestaque.com.br/noticias.php?cod=789

G1 Rio de Janeiro 

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Com golpes de faca, mulher mata idoso de 76 anos em Dracena

Vítima recebia visitas da autora próximas ao pagamento da aposentadoria.
Crime aconteceu nesta quarta-feira (3), na Vila Corrêa.


Idoso foi assassinado em sua própria casa, em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
Idoso foi assassinado em sua própria casa, em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida

Um idoso de 76 anos foi morto a facadas por uma mulher, de 36 anos, por volta das 7h desta quarta-feira (3), na Vila Corrêa, em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Militar, a autora tinha um caso amoroso com a vítima e costumava visitar o idoso em dias próximos ao recebimento do benefício da aposentadoria.

Bengala com vestígios de sangue e faca foram encontradas no local do crime (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
Conforme a PM, o homem recebia as visitas da indiciada em sua casa, localizada na Rua Tenente Contrera. Durante a madrugada desta quarta-feira (3), um vizinho escutou barulhos e “muitos gritos” e, ao se aproximar da residência, viu que a mulher estava com uma faca nas mãos. Junto com os outros moradores, ele conseguiu desarmar e deter a autora até a chegada do policiamento.
Idoso foi assassinado em sua própria casa, em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
doso foi assassinado em sua própria casa,
em Dracena (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
No imóvel, os agentes constataram que a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo causados pela faca, além de amassamento no crânio.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher “estava muito alterada”, vindo a danificar a viatura.
Mulher danificou compartimento de presos na viatura da Polícia Militar (Foto: Jorge Zanoni/Cedida)
Ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O corpo do idoso, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame necroscópico.
A perícia foi acionada para comparecer ao local. Foram apreendidos a faca usada no crime e uma bengala que estava com vestígios de sangue.
Fonte: G1 Presidente Prudente