segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ESPOSA FLAGRA MARIDO ESTUPRANDO CUNHADA DE 13 ANOS

Um homem de 32 anos foi preso em Salmourão, acusado de ter estuprado sua própria cunhada, uma menina de 13 anos. A mulher do autor foi quem flagrou o ato no tapete da sala durante a madrugada.
A Polícia Militar foi procurada pela mãe da garota e a mesma relatou que sua filha de 13 anos foi passar a noite na casa da irmã que é casada com o acusado. 
O homem foi verificar um barulho no quintal de madrugada e, ao retornar para dentro de sua residência, adentrou no quarto que a adolescente dormia e a chamou para se deitar com ele no tapete da sala. Foi quando o homem passou a praticar atos libidinosos com a menor, segundo informações da mãe à polícia. Segundo a Polícia Militar, o homem foi surpreendido pela esposa no instante que iria consumir o ato sexual. 
Ao amanhecer, a esposa procurou a mãe e relatou o caso, imediatamente a mulher acionou a polícia.
Os policiais se informaram do fato e prendeu o rapaz por volta das 12h30 de sábado (24), e encaminhou todas as partes à Delegacia de Salmourão, onde o delegado de plantão deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Cadeia de Adamantina, onde ficou à disposição da Justiça.  


Fonte: iFronteira 

domingo, 18 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE MORRE APÓS SER ARREMESSADA PARA FORA DA CAMINHONETE EM VENCESLAU

Uma mulher de 24 anos morreu depois de ter sido arremessada para fora da caminhonete, após o condutor ter perdido o controle próximo à ponte do Rio Aymoré, em Presidente Venceslau, na madrugada deste domingo (18). O motorista, de 26 anos e uma passageira, de 27 anos, irmã da vítima fatal, sobreviveram, tiveram ferimentos leves e foram para o hospital. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 0h07 foram acionados para atender uma ocorrência onde uma GM/S-10 cabine simples teria perdido o controle e uma curva da estrada vicinal que liga a cidade ao Bairro Campinal, capotado e caído no leito do córrego. 
A  jovem chegou a ser resgatada com vida e encaminhada à Santa Casa de Presidente Venceslau, onde foi constatada a morte.  
A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local, o caso foi registrado na Delegacia de Presidente Venceslau.


Caminhonete estava ocupada por três pessoas e seguia no sentido ao Bairro Campinal (Foto: Repodução/Blog do Toninho Moré) 

Fonte: iFronteira / Blog Toninho Moré

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE MENINA DE 9 ANOS EM MARTINÓPOLIS

Justiça expediu o pedido de prisão temporária por 30 dias. Vítima é neta da companheira do indivíduo


Um homem foi preso temporariamente por ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, neta de sua companheira.
Ele foi preso nesta segunda-feira (12), em Martinópolis, após o pedido da delegada Ivanir Trevizan. 
Segundo a Polícia Civil, o homem de 45 anos foi denunciado por uma vizinha, que procurou a Polícia Militar e relatou os abusos. Conforme a PM, a menina era molestada pelo acusado desde os 4 anos e o mesmo já havia sido preso no Estado do Paraná por ter estuprado a própria filha. 
O caso vai ser investigado, está registrado como estupro de vulnerável, o indivíduo permanecerá preso por 30 dias para dar continuidade às investigações. A polícia informou que o homem dever ser encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
imagem da internet 
Fonte: iFronteira



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JOALHERIA É ASSALTADA EM PRUDENTE

Uma joalheria foi assaltada nesta terça-feira (6), dentro do Shopping na Avenida Manoel Goulart. Até o momento a Polícia Militar já havia prendido três suspeitos de terem participado do crime e procuram um quarto participante. Jóias foram levadas, um dos assaltantes utilizava uma peruca no momento do crime. 
Um dos suspeitos foi detido próximo a Universidades Estadual Paulista (Unesp) e outro em casa, ambos menos de idade; além de uma menina maior de idade e namorada de um dos detidos. 
Os dois menores foram reconhecidos pelas vítimas, a jóias ainda não foram localizadas. 



Fonte: Portal Prudentino