sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CANTOR VICTOR DA DUPLA VICTOR E LÉO ANUNCIA FIM DO SEU CASAMENTO APÓS 6 MESES

O cantor sertanejo Victor está solteiro. O artista usou sua conta no instagram para anunciar a separação com a modelo e apresentadora Claudia Swarowsky, os dois ficaram apenas seis meses casados. Na legenda da foto o mesmo deixou claro que a decisão foi tomada em comum acordo. 
"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", escreveu.
O irmão de Leo ainda continuou a explicar o término em um texto escrito por ele e sua ex-mulher: "O tempo de cada um não é julgável. Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade".
Cantor sertanejo Victor anuncia separação 6 meses após casamento: 'Amigos' - 1 (© AGNews, Divulgação)

Fonte: entretenimento msn 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

TRAGÉDIA EM SÃO PAULO

Um prédio em construção desabou hoje cedo (27) em São Paulo, e deixa mortos e feridos. foram registrados até agora 22 feridos e 7 mortos. 
O prédio que desabou por completo, do tipo comercial, estava em construção na avenida Mateo Bei, na altura do número 2600. Ao menos 20 veículos dos bombeiros e 60 homens estão no local, além de dois cães farejadores e dois helicópteros da Polícia Militar.





Fonte: Globo.com

domingo, 25 de agosto de 2013

NOVO DÍGITO 9 CHEGA AOS CELULARES DO INTERIOR

Todos os celulares habilitados no interior de São Paulo ganharam novo dígito neste domingo (29). De hoje em diante é necessário usar o numero 9 antes dos números tradicionais para fazer ligações, enviar mensagens de texto. Esse novo sistema vale para os DDDs 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19. 
Segundo Agência Nacional de Telecomunicações, temos atualmente 260 milhões de linhas de celulares ativas, sendo assim, a oferta de novos números se esgotaria nos próximos meses por isso a Anatel adicionou esse novo digito as linhas de São Paulo e interior.
Não será possível permanecer com o numero antigo, com oito dígitos, todos os telefones serão trocados automaticamente "sem nenhum custo ou procedimento para confirmar a mudança", atenção para fraudes. 
A medida não afeta Rádios (Nextel) e nem telefones fixos, que continuam com seus números originais de oito dígitos. Segue abaixo os prazos para que a mudança seja definitiva.


PrazoConsequência
25 de agosto a 3 de setembroLigações com oito dígitos serão completadas normalmente
4 de setembro a 2 de dezembroLigações com oito dígitos ouvirão mensagem com a notificação da mudança e poderão ser completadas ou não
3 de dezembro em dianteNão serão mais aceitas ligações com oito dígitos
Fonte: Tech Tudo 

sábado, 24 de agosto de 2013

TUCANOS LANÇAM AÉCIO NEVES À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PARA 2014

Na grande festa de Barretos 2013, lideranças do PSDB do interior de São Paulo lançaram neste sábado a pré candidatura do senador e presidente nacional do partido Aécio Neves à Presidência da República para o ano que vem. O senador visitou o Hospital do Câncer da cidade referência nacional no tratamento da doença, em seguida se reuniu com cerca de 70 prefeitos da região na "queima do alho". 

Edson Silva/Folhapress
Aécio Neves visita a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, participada das festividades e é lançado pré-candidato à Presidência da República pelos tucanos da região
Aécio Neves visita a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, participada das festividades e é lançado pré-candidato à Presidência da República pelos tucanos da região

Fonte: Folha de São Paulo


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wanderley Nunes cabeleireiro das estrelas lança linha Hair pela UP! Essência

Um grande evento foi realizado pela UP! Essência, ontem (22) de agosto, no Word Trade Center, em São Paulo para reconhecer líderes da empresa, apresentar novos planos de Marketing e também para apresentar o mais novo produto, o W UP!, uma linha capilar criada por um dos melhores cabeleireiros do mundo, Wanderley Nunes. O próprio profissional subiu ao palco para apresentar a novidade que vai revolucionar o tratamento capilar. 
“Eu tenho uma grande identificação com esta empresa. Desde cedo, eu tenho superado situações difíceis. Comecei a trabalhar com 7 anos de idade, morava na favela, e desde os 17 anos eu trabalho como cabeleireiro. Porém, nunca desisti dos meus sonhos e fui em busca daquilo que eu sempre acreditei merecer. E com a conquista do sucesso, após muito sacrifício, não esqueci minhas origens, assim como vocês aqui presentes. Parabéns, UP!”, disse Wanderley.
A linha UP! Hair foi desenvolvida com o que há de melhor no mundo dos cosméticos, para trazer todo o glamour dos salões profissionais para sua casa. Os shampoos W/UP! Professional são dispostos em três compostos diferentes: para cabelos normais, secos e oleosos.
O shampoo W/UP! Professional Cabelos Normais Macadâmia contém Vitamina E e Ômega 7, que proporcionam mais brilho e maciez. O shampoo W/UP! Cabelos Oleosos Queratina tem ação higienizante, retirando resíduos e controlando a oleosedade. Já o shampoo W/UP! Professional Cabelos Secos Argan traz em sua composição o óleo de Argan, de origem marroquina e 100% natural, que proporciona uma ação antioxidante e anti-ressecamento.
"Eu guardei por anos estes segredos de beleza porque não encontrava uma parceira à altura dos meus padrões profissionais. Mas com o sistema revolucionário de vendas diretas da UP!, acredito ter chegado o momento de revelar ao mundo meus principais recursos", completou Wanderley Nunes.
E a linha UP! Hair não conta apenas com shampoos. O condicionador W/UP! Professional Cabelos Normais Macadâmia, com seu óleo extraído de árvores australianas, hidrata profundamente os fios e complementa o tratamento intenso do shampoo, formando um casamento perfeito. Já o condicionador W/UP! Professional Cabelos Secos Argan proporciona uma maior absorção de nutrientes, aumentando a retenção de água na estrutura dos cabelos.






COMO VINGANÇA RESTAURANTE CHINÊS PAGA INDENIZAÇÃO COM CEM MIL MOEDAS

Casal chines processou um restaurante e após ganhar causa na Justiça receberam parte da indenização de R$ 26 mil em oito sacos recheados com cem mil moedas. Para contar as moedas para ver se o valor foi pago corretamente, o casal precisou da ajuda de 18 funcionários do Banco Comercial e Industrial da China que levaram quase 20 horas para realizar a contagem das moedas. 
Tudo isso porque o casal foi agredido por funcionários só porque pediram para trocar o suporte que estava sujo e após ser negado ainda no final o proprietário disse que eles estavam devendo R$2,00 assim o casal foi gravemente ferido e passaram um mês no hospital, ao sair processaram o estabelecimento. 





Fonte: Extra.globo.com

Acidente na Raposo Tavares

Sem riscos de morte
 ACIDENTE NA ESTRADA 
(Fotos: Wagner Bueno - PORTAL BUENO)
Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 23, foi registrado um acidente na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao trevo de acesso a Piquerobi. Um veículo Uno placas HSG-2942 de Anaurilândia seguia no sentido Presidente Prudente/Presidente Epitácio, quando na altura no quilometro 606+800, perdeu o controle de direção, capotou várias vezes e colidiu com uma das árvores na lateral da rodovia. O veículo era conduzido por Fabiana Padilha, 22 anos, que estava acompanhada do esposoMarcos Aparecido de Lima, 30 anos, e o filho de 01 ano de idade, todosresidentes em Anaurilândia/MS. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, as vitimas foram socorridas e encaminhadas para o HR em Presidente Prudente, mas não correm riscos de morte. Wagner Bueno que passava pelo local no momento do acidente, fez as fotos.

Sebrae-SP tem novos cursos de ensino a distância



35 mil pessoas já cursaram classes online; entre as novidades, estão três disciplinas voltadas para oportunidades na Copa 2014

O Sebrae-SP ampliou o portfólio do programa de Educação a Distância (EAD). A partir de agosto, estão disponíveis seis novos cursos voltados a quem busca capacitação que contribua para melhor gestão do seu negócio sem precisar ir a sala aula. A novidade é a criação dos cursos “Turismo receptivo”, “Tendência e inovação em serviços de alimentação” e “Meios de hospedagem”, desenvolvidos para empreendedores que focam oportunidades geradas pela Copa do Mundo 2014.  A grade regular também inclui os temas “Gestão de equipe de vendas”, “Mantendo o estoque em dia” e “Investindo em pessoas”.

“A Educação a Distância do Sebrae-SP é sucesso devido a sua praticidade e excelente conteúdo das aulas”, afirma Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP. “Todos os cursos foram desenvolvidos com base nas principais demandas do mercado. Desta forma, ajudamos a capacitar os empreendedores nos pontos que suscitam as grandes dúvidas sobre gestão de um negócio. Tudo de forma gratuita”.

No primeiro semestre de 2013, 35.658 pessoas se inscreveram nos 45 cursos de ensino a distância do Sebrae-SP. No mês de julho, foram registradas nove mil inscrições, aumento de 46% em relação a abril.

Todos os cursos do Sebrae-SP são gratuitos e podem ser acessados pelohttp://ead.sebraesp.com.br/.  Além de opções para pessoas jurídicas, há cursos para pessoas físicas que buscam orientação para abrir um negócio.

Na página do Sebrae-SP, o usuário tem acesso a lista completa de cursos, descrição do conteúdo a ser ensinado, público indicado, carga horária e pré-requisitos para inscrição. Após a conclusão das aulas, é emitido certificado e todo material didático é disponibilizado para download ou impressão.

O Sebrae-SP acompanha as tendências da tecnologia e já oferece alguns cursos com a facilidade de acesso direto por celular ou tablet.
Fonte: Assessoria de Imprensa Presidente Prudente

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IPHONE 5S CHEGARÁ ÀS LOJAS NO DIA 20 DE SETEMBRO

O jornal japonês Nikkei, confirma que no dia 20 de setembro a empresa Apple iniciará as vendas do iPhone 5S, seu próximo aparelho smartphone top de linha. 
Também não houve informações sobre o iPhone 5C, modelo de plástico do smartphone que a Apple também deve apresentar em setembro. 



iPhone 5S está próximo de chegar (Foto: Divulgação)
iPhone 5S estará nas lojas em aproximadamente um mês, se o boato for verdadeiro (Foto: Divulgação)

Fonte: Thiago Barros
Para o TechTudo Notícias


ABAIXO FOTO DO POSSÍVEL 5C DE PLÁSTICO ENCONTRADA NO SITE: BGR.COM 


B-iphone-5-C-leak-verde-2


B-iphone-5-C-vazamento-green-3






























quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROGRAMA "APRENDIZ" RETORNA


Aprendiz – O Retorno: Roberto Justus dará segunda chance aos participantes de outras edições

Reformulado, programa terá muitas surpresas e vai ser integrado ao Roberto Justus +

Nesta segunda-feira (1), Roberto Justus se reuniu com a imprensa para falar do novo formato de seu programa, Aprendiz - O Retorno. Após um hiato de dois anos, o apresentador decidiu voltar à atração, cuja estreia na Rede Record acontece na segunda quinzena de setembro.
"Vamos dar continuidade à um projeto que nunca deveria ter parado. Havia uma pressão muito grande, muito gostosa por parte do público para que eu voltasse. Afinal, não existe RH que submeta os candidatos à essa série de situações, que fazem com que eles tenham que ter atitude e profissionalismo diante de tanta cobrança", contou Justus.
Durante a entrevista, o apresentador disse que formato do programa passou por algumas mudanças. Uma delas diz respeito aos candidatos. Para esta edição não houveram inscrições abertas ao público. Roberto Justus fez uma triagem e chamou 16 pessoas que já participaram de outras edições de O Aprendiz. Oito homens e oito mulheres.
Desta vez, os candidatos não vão ficar em reclusão por três meses. A ideia é gravar o programa em apenas 49 dias, com provas mais curtas e dinâmicas. Roberto Justus prometeu um clima de pura pressão. Os prêmios para as equipes, como as viagens de recompensa, por exemplo, não existirão mais. Nada de descanso!
"Seremos implacáveis. Tô com saudade de arrebentar com eles (risos)... Vamos ter vários elementos surpresa! Esses caras têm que ser surpreendidos porque eles acham que sabem tudo, já que participaram do programa uma vez", disse o apresentador.
Nesta temporada, a recompensa para quem vencer o programavai muito além da contratação. Além de ganhar um salário de R$ 20 mil por mês e um cargo em uma das sete empresas de Justus, o escolhido vai ser premiado com R$ 1 milhão de reais.
Outra novidade diz respeito à integração do Aprendiz com o talk show Roberto Justus +, que vai ar toda segunda-feira, às 0h15.
"Nós vamos gravar com os demitidos e mostrar imagens dos bastidores. O público vai poder conferir mais do que acontece nas salas de reunião e algumas cenas inéditas que não foram exibidas no programa", explicou ele. Bem humorado, Roberto Justus ainda lembrou do bordão que marcou a identidade da atração:
— Sabe, eu tô lá em Aspen esquiando, com um monte de blusa de frio, touca... Daí sempre que alguém me reconhece, vem e grita: "Você está demitido!!!" (risos)
Aprendiz - O Retorno estreia na segunda quinzena de setembro e vai ao ar todas as terças-feiras na tela da Rede Record. Não perca!
Fonte: Site do R7.com 

ROBERTO JUSTUS DE RELACIONAMENTO NOVO


 Ana Paula Siebert e Roberto Justus

O empresário Roberto Justus foi flagrado pela equipe da revista Contigo em um restaurante com a modelo e advogada Ana Paula Siebert, 25 anos. A moça já conhecia Justus por ter participado do programa O Aprendiz 6 na Record, ela foi eliminada, mas, na ocasião o apresentador chegou a oferecer emprego em uma de suas empresas ela não aceitou, preferiu voltar para Santa Catarina e terminar a faculdade de Direito. Ticiane Pinheiro provavelmente já soube do novo relacionamento só que na matéria da revista não foi citado qual foi a reação, já que se separou faz pouco tempo. 

Fonte: Revista Contigo


LADY GAGA QUASE NUA

Cantora aparece com bodysuit transparente e calcinha tipo fio dental, a cantora estava em evento no hotel hollywoodiano. Em outra foto na revista Contigo ela já aparece com a parte da bunda toda rasgada. 


Fonte: (Revista Contigo)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JORGE E MATEUS EM PRESIDENTE PRUDENTE

Vem ai o show mais esperado do ano em Presidente Prudente, JORGE E MATEUS, em novembro no Rancho Quarto de Milha. 
Segundo informações do divulgador de festas Roberto Yamashita, do site Cenamix, a organização é de Fabio Nascimento do Prudente em Foco. A maior arena coberta da América Latina recebe um dos melhores shows do Brasil. 
Em breve informações de vendas de ingressos.



domingo, 18 de agosto de 2013

COMERCIANTE DO CEASA MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO


A comerciante Edna Nozawa, de 54 anos de idade, moradora de Regente Feijó,morreu vítima de acidentede trânsito ocorrido por volta das 14h30 deste sábado na altura do km 569 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente. Ela trafegava sozinha com o veículo Saveiro que conduzia, com placas de Regente Feijó, quando ocorreu a colisão com um caminhão de Paraguaçu Paulista (SP). O condutor do caminhão nada sofreu, mas Edna morreu no local, diante da gravidade dos ferimentos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, ambos veículos trafegavam no sentido Álvares Machado-Presidente Prudente, quando ocorreu a batida. No entanto, com o impacto da colisão, a condutora da Saveiro perdeu o controle da direção, atravessou a vala que divide as pistas e foi parar no lado contrário, no sentido Presidente Prudente-Álvares Machado. O impacto foi tão violento que a Saveiro chegou a derrubar o alambrado que faz a divisão do canteiro central entre as duas pistas naquele trecho. De acordo com amigos que estiveram no local do acidente, Edna Nozawa voltava para casa, em Regente Feijó, depois de mais um dia de trabalho na unidade da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), em Presidente Prudente. O velório ocorre na Avenida José Bonifácio, 1.001, e o sepultamento está marcado para as 14h deste domingo, 18, no Cemitério Municipal, em Regente Feijó.
(Fonte: Ifronteira)

sábado, 17 de agosto de 2013

PARA OS FÃS DE CATCHUP HEINZ: ANVISA DETECTA PELOS DE RATO EM CATCHUP HEINZ

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) detectou a presença de pelos de roedores em embalagens do Tomato Ketchup da marca Heinz após análise em laboratório. A Anvisa determinou que o lote 2K04 do produto seja retirado imediatamente de todas as lojas. O produto tem validade prevista para janeiro de 2014.
A Proteste (associação de defesa do consumidor) já havia detectado o problema no mesmo produto em fevereiro. A agência alegou, na época, que não poderia retirar o produto do mercado porque as análises haviam sido feitas em laboratório não oficial. Os novos testes foram feitos no Instituto Adolfo Lutz, em Santo André, na Grande São Paulo.
A assessoria de imprensa da Anvisa informou que os clientes que compraram catchups do lote com problemas descarte o produto imediatamente. A Vigilância Sanitária local vai notificar todos os comércios a não vender o produto analisado. Quem descumprir será multado.
Divulgação
Anvisa detecta pelos de rato em embalagem de catchup Heinz
Anvisa detecta pelos de rato em embalagem de catchup Heinz
De acordo com a Proteste, o problema foi encontrado no lote 2C30 do produto em amostras compradas em supermercado de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, no fim de 2012. A associação afirma que os testes demonstram que o alimento é impróprio para o consumo e tem forte indício de que haja problemas graves de higiene e falta de cuidados na fabricação ou acondicionamento do alimento.
A Proteste também solicitou uma inspeção imediata na Quero Alimentos, que importa e revende o catchup Heinz no Brasil. O produto com problemas foi fabricado no México. A Proteste também encaminhou as análises à Associação de Consumidores do México, onde o produto pode ter sido contaminado durante o envasamento.
A associação afirma que, em 2005, já havia avaliado 16 marcas de catchup, sendo cinco deles avaliados como impróprios para consumo. A empresa só foi autorizada pela Justiça para divulgar o teste cinco anos depois, quando os lotes dos produtos analisados indicaram presença de pelos de roedores, penas de ave e ácaros já haviam sido retiradas do mercado porque o prazo de validade já havia expirado.
OUTRO LADO
Em nota, a Heinz Brasil informou que os produtos trazidos para o Brasil são produzidos com a mais alta qualidade e com ingredientes naturais, de acordo com as normas sanitárias do país de origem, bem como normas internacionais. A empresa disse ainda que os lotes citados pela Anvisa e Proteste não estão mais em circulação.
A empresa afirmou também que "está levando a sério esta questão e está analisando os aspectos levantados".

Fonte: Folha de São Paulo

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VOO CONTRA O CÂNCER EM BARRETOS

Vamos ajudar a campanha do IRCAD das Américas(Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica) de Barretos. Entre no site e participe, o Exclamess está junto nessa manifestação do bem. 

http://www.voocontraocancer.com.br/

Veja como funciona a campanha abaixo:

PRECISA-SE DE AVIÕES
PARA A GUERRA
CONTRA O CÂNCER.
ALGUMA COMPANHIA
AÉREA SE CANDIDATA?

Rápidos, cômodos e seguros, os aviões são usados em viagens a lazer, para visitar parentes, fazer compras, reencontrar os amigos. Mas poderiam ser utilizados por um motivo ainda mais especial: salvar vidas.

Em Barretos, interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas(Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica).

Estamos falando do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais.

Ou seja: não faltam passageiros, não falta infraestrutura, só falta o avião.

Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EM HOSPITAL SEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS USAM SMARTPHONE EM ATENDIMENTO

Em Pouso Alegre (MG) a situação está critica, no Hospital Samuel Libâno os pacientes sofrem com a super lotação e médicos desamparados com falta de equipamentos necessários para atendimento. E nossa Presidente querendo criar planos para médicos e trazer alguns de fora. Deveria é melhorar o que já temos, dar condições de atendimento, fornecer remédios, entre outros. 
Veja a matéria da Globo.com sobre esse assunto:
A grande procura no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), faz com que pacientes e profissionais sofram com o grande movimento. Com tanta gente, uma ala que é destinada apenas para pacientes em observação, está cheia de pacientes internados. Por isso, a direção do hospital improvisou uma outra sala, que também já está lotada. Alguns pacientes chegam a esperar para ser atendidos deitados em macas em corredores. Sem equipamentos, alguns médicos chegam a usar smartphones para o atendimento.
O hospital é referência regional e atende pacientes de Pouso Alegre e de outros 54 municípios. Em alguns casos, pacientes chegam a esperar cinco meses para ser atendidos em cirurgias agendadas. Em outros, pacientes idosos chegam a aguardar cinco horas na fila por um médico. O diretor técnico do hospital diz que não falta infraestrutura, e que o problema é da demanda acima da capacidade do hospital. Hoje a instituição faz cerca de 300 atendimentos por dia, o dobro do que poderia fazer.
"O volume é muito grande e a demanda é muito grande de pessoas que não deveriam estar aqui e sim ser atendidas nos postos periféricos de saúde do serviço municipal, isso tem que ser deixado bem claro", diz Flávio Galvão.
Pacientes chegam a esperar atendimento em corredores improvisados em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV / Edson de Oliveira)Pacientes chegam a esperar atendimento em corredores improvisados em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV / Edson de Oliveira)
Na última segunda-feira (12), o vice-governador Alberto Pinto Coelho, anunciou que o hospital vai receber R$ 2,4 milhões do governo de Minas Gerais. Segundo Coelho, a verba será usada para a compra de medicamentos e equipamentos colocados como prioridade pela direção do hospital. Conforme a assessoria do hospital, a entidade tem um déficit mensal com as despesas de atendimento médico de R$ 500 mil, já que nem todos os procedimentos feitos são pagos pelo SUS. Ao todo, a dívida do hospital chega a R$ 19,5 milhões.
Ainda não foi divulgada uma data para o repasse da verba do governo para o hospital. A Prefeitura de Pouso Alegre diz que não falta médicos na cidade, mas diz que há dificuldades em manter os profissionais na rede pública de saúde. Conforme a administração, 10 unidades de saúde estão em reforma no município e devem atender a 80 mil pessoas nos próximos meses. Também há a previsão para a construção de outros cinco postos de saúde na cidade.
Sem equipamento, médica examina paciente usando smartphone (Foto: Reprodução EPTV / Edson de Oliveira)Sem equipamento, médica examina paciente usando smartphone (Foto: Reprodução EPTV / Edson de Oliveira)

MULHER CONFESSA TER ESQUARTEJADO O MARIDO EM PRUDENTE

Angelina Bispo dos Santos, 24 anos, confessou em depoimento prestado à Polícia Civil na Delegacia de Investigações Gerais (DIG)  de Presidente Prudente, de ter matado e esquartejado o próprio marido, Tiago dos Santos, 27 anosO crime ocorreu em março deste ano, na residência do casal, no Jardim Humberto Salvador, zona norte da cidade, Angelina já havia sido presa no dia 20 de julho em Foz do Iguaçu (PR) e só confessou o crime hoje de manhã quarta-feira (14).
A mulher também contou detalhes para a polícia do ocorrido, ela colocou partes do corpo em um saco de lixo e jogou no Rio Santo Anastácio, local conhecido como Represa da Cica, em Prudente. 


terça-feira, 13 de agosto de 2013

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA DELEGACIA DE PRUDENTE

A Polícia civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem que estava preso na Delegacia Participativa de Presidente Prudente por dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito. 
Foi constatado a morte na troca de plantão, o homem seria levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Ele não tinha dinheiro para pagar a fiança. 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para apontar as causas da morte. 


domingo, 11 de agosto de 2013

LUCAS LUCCO GRAVA MÚSICA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

O cantor Lucas Lucco fez uma grande homenagem ao seu pai e a todos do Brasil inteiro, gravou uma música inédita e muito linda, confira abaixo: "11 VIDAS"



quinta-feira, 8 de agosto de 2013

HAMBÚRGUER COM PÃO DE MACARRÃO INSTANTÂNEO, SUCESSO DE CHEF AMERICANO

A última moda culinária em Nova York é um hambúrguer que usa lámen, o famoso macarrão instantâneo no lugar do pão. 
O "ramem burger", ideia do chef Keizo Shimamoto, é composto por dois blocos de lámen cozidos e depois fritos, com recheio de hambúrguer, rúcula, cebolinha e molho com shoyu. 
Esse sucesso foi tanto que para surpresa do chef as pessoas formaram uma fila de espera de mais de duas horas e todo o estoque acabaram antes que todos fossem atendidos. 


  • Divulgação/Goramen.com
    Macarrão japonês virou base para um novo tipo de hambúrguer
    Macarrão japonês virou base para um novo tipo de hambúrguer

SHOWS COM DATAS DEFINIDAS NA EXPO PRUDENTE 2013

A organização da Expo Prudente 2013 anunciou agora a tarde as datas definidas dos shows no recinto Jacob Tosello, em Presidente Prudente. Teremos dois shows com entrada franca e no último dia segundo organizador Valtinho Pereira anunciou no lançamento, toda renda será revertida para o ex locutor e narrador de rodeio Asa Branca que sofre com doença e passa por dificuldades. Vamos fazer uma campanha para que todos lotem o recinto de exposições no dia 15 de setembro.



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CASA DE SHOW "VILLA NUT'S" SERÁ INAUGURADA EM SETEMBRO

A cidade de Prudente vai ganhar uma Casa de Show em breve. Será algo inédito na cidade, o responsável por essa grande novidade é o empresário Sandro Martos que nos deu detalhes do local, falou sobre a inauguração e disse quais serão as atrações.
"A inauguração da Villa Nut's vai acontecer em setembro, não temos ainda a data certa, vamos ter diversas atrações nacionais, conhecidas no meio artístico, vai ser eclético, vamos ter DJ, cantores sertanejos e outros ritmos", finaliza. 

Endereço da casa de show "VILLA NUT'S 

RUA DIRCE GOMES,64

PRÓXIMO DA WINNER DA AVENIDA DA SAUDADE





CARRO INVADE SUPERMERCADO DA COHAB EM PRESIDENTE PRUDENTE

Um carro perdeu o controle e invadiu um supermercado na Avenida Ana Jacinta, na Cohab em Prudente. O fato aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira (7). Segundo a polícia militar a condutora passou mal e perdeu o controle da direção. 
Havia uma funcionária no caixa que foi tirada do lugar com o impacto, mas, ninguém se feriu.
O estabelecimento foi fechado e não seria possível reabrir o supermercado ainda hoje. 

                                                         (Foto: Heloise Hamada/iFronteira)

EXPO PRUDENTE 2013, APRESENTAÇÃO DOS SHOWS E HOMENAGENS A GUILHERME PRATA E BAIANO


Nesta noite de terça-feira (06), foi apresentado as atrações da Expo Prudente 2013. Também aconteceu uma grande homenagem aos produtores Guilherme Prata e Baiano. 

Veja as fotos abaixo das atrações e do lançamento. 
























terça-feira, 6 de agosto de 2013

DEFINIDO OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL

Hoje de manhã foi realizado o sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil. Vamos ter alguns clássicos como Grêmio x Santos, Atlético Mineiro x Botafogo e outros. 
Veja abaixo como ficou os confrontos.



GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ABRE 300 MIL VAGAS PARA CURSO DE INGLÊS ONLINE

Foi anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo uma oportunidade para alunos matriculados no Ensino Médio Regular e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Rede Estadual de Ensino. 
Segundo o site da Secretaria de Educação, o curso tem como objetivo é dar oportunidade para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de ampliar no futuro a possibilidade de inserção no mercado de trabalho. 
O curso terá oito módulos, sendo que cada um tem a duração de duas semanas (dez horas), totalizando 16 semanas interruptas. 
A inscrição deve ser feita pela internet, no site da Evesp, dentro do Portal da Secretaria da Educação. As vagas são disponíveis em todo o Estado de São Paulo.




Curso de Inglês Online

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MENINO DE 11 ANOS É FLAGRADO DIRIGINDO EM SANTA CATARINA

A Polícia Rodoviária Federal pegou um menino de 11 anos dirigindo o carro do pai, segundo o agente Lairton Bernardi, a equipe da PR estava em um restaurante quando notou a passagem do carro com o menino ao volante. 
O pai, um agricultor, disse que tinha dores nas costas e por isso entregou o carro ao filho. O automóvel estava sem cintos de segurança, sem para-choques, sem espelhos, com pneus carecas e com licenciamento vencido desde 2009.
A Polícia apreendeu  o veículo, multou o pai em R$ 1.063,00 e vai responder a processo por entregar o volante a uma pessoa sem habilitação. 
Divulgação/PRF
O pai, um agricultor, disse que tinha dores nas costas e que por isso entregou o carro ao filho

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DELEGADO DE PRESIDENTE VENCESLAU É DEMITIDO DA POLÍCIA


A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo demitiu nesta terça-feira (30) o delegado da Polícia Civil Damásio Marino, que atuava no município de Presidente Venceslau. A saída dele do cargo foi oficializada através de um decreto publicado no Diário Oficial do Estado. 

De acordo com os termos de artigos da Lei Complementar 207-79. No passado, o delegado Damásio foi acusado de agredir um advogado cadeirante em São José dos Campos. Logo após o fato ele foi transferido para Presidente Venceslau e se envolveu com mais problemas.


Segundo informações do blog Portal Bueno, o delegado respondia a um processo administrativo disciplinar na corregedoria. Damasio foiindiciado por cinco crimes- formação de quadrilha (artigo 288), alteração de dados por substituição tributária (artigo 313-A), recebimento de vantagem indevida do cargo que exercia (artigo 317) além de fraude processual (artigo 347) e suborno de testemunhas (343). Damásio foi preso em setembro de 2012 enquanto atuava na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Presidente Venceslau,  posto que ocupou logo depois que saiu de São José dos Campos. Ele ficou preso no Presídio Especial da Polícia Civil, em São Paulo. Após sete meses de prisão, ele foi solto no mês de abril deste ano.  A Secretaria de Segurança Pública informou que o delegado tirou férias após sair da cadeia, agora está exonerado.

Dados oficiais no site:
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/57185536/dosp-executivo-caderno-2-31-07-2013-pg-1

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Decretos de 30-7-2013
Aplicando , a pena de demissão, nos termos dos arts. 6970I74II, e 75IV, todos da LC 207-79, com as alterações editadas pela LC 922-2002, e à vista do que consta no processo DGP-762-2011-SSP - vols. I a IV, a Damásio Marino, RG 20.373.970, Delegado de Polícia, efetivo, do Quadro da Secretaria da Segurança Pública. Advogado: Luiz Antonio Lourenço da Silva - OAB/SP - 81.567.